terça-feira, 29 de junho de 2021

STÚDIO DE PILATES RAIZA ANDRADE: INAUGURA NOVO ENDEREÇO


Oferecendo café da manhã, com familiares, amigos e colegas de profissão, a Fisioterapeuta Raíza Andrade inaugura novo endereço do Stúdio de Pilates Raiza Andrade, agora na Rua São Francisco nº 301, em frente ao Sindicato dos Professores (SINPROESEMMA).

Prestigiaram a inauguração a Drª Sainara Pinheiro – Fisioterapeuta (Traumato-Ortopédica...), Drª Jucilene Paz – Fisioterapeuta (Fisioterapia Dermatofuncional, Obstretícia, Neonatal...), Sávio Sá - Secretário Adj. de Agricultura de Paraibano, o Ex-Vereador Francisco Leite, professoras clientes, entre outras.

Na ocasião Drª Raíza Andrade fez um resumo da sua trajetória como profissional da fisioterapia e no pilates e, agradeceu dizendo: “obrigada a Deus em primeiro lugar, a minha mãe Socorro, minha tia Aparecida, as minhas colegas de curso e parceiras, vocês minha clientes e todos aqueles que nos dão esse importante voto de confiança no trabalho e contribuíram para esse momento, fico muito agradecida”, externou a fisioterapeuta.   

Na prática de pilates os movimentos trabalham o corpo de forma integral, o que permite o estímulo das articulações. Justamente por trabalhar a respiração e concentração, o pilates reduz os níveis de estresse, trabalha todas as partes do corpo e aumenta sua flexibilidade e resistência.



















 

6 comentários:

  1. Parabéns prima,que Deus continue abençoando vc, nessa nova jornada da sua vida muita saúde e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso Deus abençoe imensamente 🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns desejo muito sucesso prima

    ResponderExcluir
  4. Muito sucesso, nessa nova jornada de sua vida 🙌🙏

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Raiza, que Deus abençoe seu trabalho e seja uma grande profissional em nossa região.
    Já está dando certo! 🙌👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Raiza, foi tudo maravilhoso, que abençoe.

    ResponderExcluir