terça-feira, 8 de junho de 2021

CÂMARA JOÃO BATISTA DIAS CARNEIRO: SESSÃO DE 07/06/2021


À reunião ordinária da Câmara Municipal da noite de ontem, presidida pelo vereador João Marcelo, compareceram nove dos onze vereadores da Casa Legislativa e, um expressivo público, todos obedecendo as regras contra a Covid-19.

No encontro foi apresentado e aprovado um requerimento solicitando construção de quebra-molas na Rua do Sol e na Rua Santa Luzia, e ainda, feita uma indicação pedindo também ao Poder Executivo melhorias na pavimentação da Rua das Candeias, ambos de autoria do vereador André Alves.

Os parlamentares presentes fizeram uso do microfone e falaram sobre feitos recentes, fizeram pedidos, esclarecimentos e agradecimentos direcionados à prefeita Vanessa Furtado.

A vereadora Tânia Santos pediu cautela a quem quiser apresentar alguma reclamação, recomendando que devem protocolar junto ao órgão competente pedindo esclarecimento a pessoa responsável do setor.

“As coisas devem ser feitas com responsabilidade, visitei a Sec. Mun. de Educação para saber sobre a merenda escolar... os kits (cestas), ótimos, serão entregues já na próxima semana e, os 25% (restante) do salário dos professores referente ao mês de dezembro de 2020 (gestão anterior) estará em contas até o próximo sábado (12), informou-nos Bira Ferro que também faz parte do financeiro, isso chama-se compromisso”, destacou Tânia Santos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário