segunda-feira, 21 de junho de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES JOÃO MARCELO DECRETA LUTO OFICIAL EM FUNÇÃO DO FALECIMENTO DE SEBASTIÃO PITÓ, EX-PREFEITO DE PARAIBANO


Câmara de Vereadores de Paraibano decretou Luto Oficial  em solidariedade à família e amigos pelo falecimento da Sr. Sebastião Pereira de Sousa, este, conhecido carinhosamente por “Pitó”,  o ocorrido deu-se hoje, 21 de junho de 2021, em São Luís, em função de complicações da Covid-19.

Um homem íntegro, humano, que lutou por grandes causas do nosso município, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar os sonhos da nossa querida Paraibano.

Ele Parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, humildade e humanidade. Sebastião "Pitó", foi um marco na política de Paraibano por ser um   homem  público de qualidades raras, tais como: a honestidade, serenidade, o compromisso com o povo e o respeito.

Sebastião Pitó foi um grande líder político, atuou como Prefeito da cidade durante o período de 2009 a 2012. Além disso, Vice-Prefeito, Vereador, Presidente da Câmara e Secretário de Agricultura. Trabalhou pelo desenvolvimento da  cidade, deixando um grande legado aos moradores, um exemplo de cidadão, homem,  esposo, pai, avô e político.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário