segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

FORMATURA DO INFANTIL II DA ESCOLA OS AMIGUINHOS EM PARAIBANO/MA

 
Uma noite memorável, com discursos emocionados e muita alegria por parte dos formandos. Assim aconteceu a colação de grau da Educação Infantil do Colégio Os Amiguinhos na noite deste domingo (13/12),  na Casa de Eventos Municipal. Afinados e esbanjaram muito entrosamento deste a entrada dos pequenos estudantes, que agora partem pra mais uma etapa escolar, até o encerramento da solenidade de formatura, eles estiveram impecáveis em todos os momentos.

A festa de formatura da turma ‘Sonho Infantil’ do Colégio Os Amiguinhos  teve como Padrinhos Mariane Setúrval e Rafael Camargo Freire, como patronesse Vanessa Furtado - Sec. de Finanças e como Paraninfo Luzia Ribeiro - Sec. de Educação.

O  cerimonial mais uma vez teve como mestre cerimônia a professora Ana Tereza. A formatura contou com muito animação e a indispensável valsa após apresentações dos concludentes, discurso de aluno, discursos em homenagens  aos alunos, professores e pais dos alunos, juramento, e lógico a entrega dos  canudos e anéis que não poderia faltar. Tendo como sonorização o Paredão Jr Motos, a animação ficou por conta de Neguim dos Teclados e Bel.

Com pareceram: Rejany Gomes Vice Prefeita representando a Prefeita Aparecida Furtado, Dr. Fábio, Caroline de Almeida – Sec. de Saúde, Dr. Daniel Furtado, Joselane Freitas- Sec. Adj. de Educação, Secretários Municipais, Vereadores, pais/responsáveis por alunos, familiares e amigos compareceram e participaram ativamente, comemorando  em todas os instantes inclusive dançando a valsa com os formandos depois das madrinhas e padrinhos dançarem o primeiro momento.

Na festa de vários momentos emocionantes especiais os pais, a Diretora Simone Noleto e as professoras Lordiana Oliveira Quiroz e Marlene Rodrigues Barros. Como Juramentista ficou o aluno Ryan Lucas Q ueiroz Silva que juntamente com os amiguinhos concludentes exclamou: “eu prometo ao papai, a mamãe, às minhas professoras, fazer da escola o meu futuro, para servir a pátria, amando a Deus e meus coleguinhas”.  

No seu discurso a Diretora da Escola Os Amiguinhos considerou: “É uma honra recebe-los nesta noite, uma noite esperada por todos nós, mas principalmente pelas crianças, que no seu universo de sonhos e realidades aprenderam, ensinaram e construíram para poder chegar até aqui, e é apenas a primeira etapa escolar das suas longas vidas... e em meios às lembranças de risos e abraços carinhosos é que expresso aqui a minha saudade, mas com a certeza de que essa turminha trará muitos e bons frutos, parabéns a todos os formandos. Deixo aqui o meu agradecimento especial aos amigos da escola, aos pais, às professoras, a Vereadora Célia, a Sec. Edivânia Coelho, a Sec. Luzia Ribeiro e a Prefeita Aparecida Furtado pelo total apoio ao nosso trabalho e essa festa aqui”, concluiu Simone Noleto.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário