terça-feira, 29 de junho de 2021

CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO: APROVAÇÃO EM 2º TURNO A LDO PARA 2022


O projeto da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022 foi aprovado em 2º turno na noite da última segunda-feira(28) em sessão ordinária dirigida por João Marcelo - Presidente da Câmara de Vereadores. A aprovação final do Projeto de Lei nº 04/2021 do Poder Executivo Municipal estabelece as metas e prioridades da administração para o exercício de 2022, o qual teve votação favorável por todos os vereadores presentes.

Única matéria da noite, o projeto da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias, tem receita para 2022 estimada em R$ 124.423.104,37 (cento e vinte e quatro milhões, quatrocentos e vinte e três mil, cento e quatro reais e trinta e sete centavos) e, fixa as despesas e prevê os gastos durante o exercício, é um dos instrumentos de planejamento da ação governamental, tendo a função de definir os recursos necessários para cada ação constante da LDO.

Os parlamentares comentaram sobre os kti’s merenda escolar enaltecendo o trabalho da prefeita Vanessa Furtado e de Maria Raimunda – Sec. de Educação com toda sua equipe,  recuperação da saúde do Sargento Lopes – Vereador, iluminação pública rural, recuperação de estradas vicinais, 1 minuto de silêncio pelo falecimento do Ex-Prefeito Sebastião Pitó e melhorias no abastecimento de água abordados por André Alves e, entre outros assuntos os cuidados com o Covid-19 no Município de Paraibano. 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário