segunda-feira, 21 de junho de 2021

PREFEITA DE PARAIBANO VANESSA FURTADO DECRETA TRÊS DIAS DE LUTO PELO FALECIMENTO DE SEBASTIÃO PITÓ, EX-PREFEITO DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Paraibano, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da Sr. Sebastião Pereira de Sousa, conhecido carinhosamente como “Pitó”, ocorrido hoje 21 de Junho de 2021.

Um homem íntegro, humano, que lutou por grandes causas do nosso município, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar os sonhos da nossa querida Paraibano.

Ele Parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, humildade e humanidade. Sebastião "Pitó", foi um marco na política de Paraibano por ser um   homem  público de qualidades raras, tais como: a honestidade, serenidade, o compromisso com o povo e o respeito.

Sebastião Pitó foi um grande líder político, atuou como Prefeito da cidade durante o período de 2009 a 2012. Além disso, Vice-Prefeito, Vereador, Presidente da Câmara e Secretário de Agricultura. Trabalhou pelo desenvolvimento da  cidade, deixando um grande legado aos moradores, um exemplo de cidadão, homem,  esposo, pai, avô e político.

“Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. A Administração Municipal decreta luto oficial de três dias, solidariza-se e manifesta condolências aos familiares e amigos do Sr. Sebastião Pereira de Sousa, Pitó", externou Vanessa Furtado-prefeita.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário