terça-feira, 1 de junho de 2021

CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO: INDICAÇÃO APONTA REFORMA E REATIVAÇÃO DO FAROL DA EDUCAÇÃO


Na noite desta última segunda, 31 de maio,  em reunião ordinária coordenada por João Marcelo - Presidente da Câmara, entre outros assuntos, foi colocada em pauta uma indicação do Vereador Denis Nascimento.

Na sessão de ontem o assunto mais debatido foi a questão das precauções sobre o Coronavírus, enfatizado principalmente pelo Vereador Doaldo Quaresma, que teve familiares acometido com a doença.

A única indicação foi, 02/2021 de Dênis Nascimento, que solicita ao Poder Executivo que seja encaminhada a presente indicação ao Governo do Estado nas pessoas do Governador Flávio Dino e do Sec. Estadual de Educação Felipe Camarão, pedindo urgente recuperação do Farol do Saber (Farol da Educação). “Esta indicação é atendendo pedidos de moradores, principalmente neste momento de pandemia, onde as aulas estão sendo remotas e, infelizmente, nem todos tem acesso às redes sociais, a um computador... De já obrigado ao apoio da Prefeita Vanessa e ao Engenheiro Lucas que viabilizou o encontro com o Sec. de Educação do Estado, que nos garantiu essa reforma”, agradeceu o Vereador Dênis.

No encontro ficou destacado também agradecimentos a pedidos atendidos por Vanessa Furtado e as contribuições que o engenheiro Lucas Gonçalo e Christian Coelho vem dando à cidade de Paraibano. O vereador João Marcelo finalizou fazendo uma homenagem à Vereara Dênia Sá pela passagem do seu aniversário, esta, com quatro mandatos e muitos serviços prestados ao Município de Paraibano, ressaltou o presidente da Casa Legislativa.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário