sexta-feira, 25 de abril de 2014

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE PARAIBANO EM ATIVIDADE

Ter um site bem organizado na internet se tornou cada vez mais necessário em um mundo globalizado, por isso as prefeituras têm criado os seus sites paralelos aos portais da transparência, um dos mandamentos da administração pública.

No intuito de deixar a população a par de tudo o que acontece em todas as Secretarias Municipais e setores da Administração de Aparecida Furtado foi criado e vem sendo atualizando o site da Prefeitura do Município de Paraibano (www.paraibano.ma.gov.br), através do qual você tem acesso imediato ao Portal da Transparência e confere as principais noticias de eventos e ações do Governo de Cidadania e Trabalho.

Em conversa com o mantenedor do site da Prefeitura de Paraibano, Roberval Júnior, ele nos revelou: “fui convidado por Aparecida Furtado para desenvolver o Site Oficial da Prefeitura com o objetivo de zelar pelo princípio da transparência pública e mostrar à população toda a prestação de contas da prefeitura em consonância com as ações conjuntas de cada uma das secretarias e seus órgãos vinculados. Agradeço o apoio de todos os secretários municipais, da Prefeita, de cada um dos funcionários dos órgãos da administração e a você Bira que tem contribuído com o setor de comunicação municipal. Temos no site uma única missão, fazer valer o principio constitucional de publicidade da informação pública. Você paraibanense venha conosco construir uma Paraibano melhor”, agradeceu o Analista de Sistema da Prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário