sábado, 12 de abril de 2014

EX-PREFEITO ZÉ MÁRIO FALA DE SUA TRÁJETÓRIA POLÍTICA EM RÁDIO DE PARAIBANO/MA





ZÉ MÁRIO
O ex-prefeito de São João dos Patos Zé Mário( ex- presidente da Ass. Dos Prefeitos da Regional de São João dos Patos e idealizador da Copa União), esteve nesta sexta, 11, no Programa do Bira (editor deste blog de noticias) na Rádio Liberdade FM  de Paraibano falando da sua vida, em especial da trajetória política.


No inicio fez uma grande saudação aos ouvintes da Liberdade FM  e a amigos que fez em Paraibano, falou da sua infância como estudante e vendedor de merenda em escolas de São João dos Patos e modestamente falou da sua vida profissional na qualidade de balconista e hoje como uma pequena empresa diz-se livre para continuar na carreira política.
Zé Mário destacou a importância que é a pessoa pública está presente nos eventos da sua cidade e dos municípios vizinhos, falou da sua participação em vários eventos públicos e particulares em Paraibano e outras cidades da região. Demonstrou conhecer as riquezas do sertão, devido suas participações em rallys, passando por vários interiores de Paraibano, São João dos Patos e Pastos Bons e outros municípios.

ABERTURA DA VI COPA UNIÃO
No decorrer da conversa abordou sobre sua história política que começou como vereador em São João dos Patos em 88, onde foi eleito por dois mandatos, chegando a ser presidente da câmara de 97 a 99. Candidatou-se a Dep. Estadual no ano 94 ficou como suplente assumindo o cargo de janeiro de 97 a fevereiro de 99. No ano de 2004 concorreu ao cargo de prefeito pelo PMDB em São João dos Patos, foi eleito e posteriormente reeleito, assumindo a prefeitura de 2005 a 2012.

Na parte final da sua fala frisou o prestigio que têm Aparecida Furtado, Arnaldo Mello e vários outros nomes na política a nível regional, estadual e federal, confirmando também a sua importância quando disse:  “devido minha experiência e o conhecimento que tenho da realidade do Médio Sertão Maranhense, minha disponibilidade e vontade, creio que tenho um bom nome para está representando a nossas região a nível nacional, por isso coloquei meu nome a disposição do PSDC – Partido Social Democrata Cristão, para concorrer uma cadeira como Dep. Federal”,  afirmou Zé Mário.

Na conclusão da sua participação na programação da rádio finalizou com uma mensagem de agradecimento aos ouvintes e algumas autoridades locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário