terça-feira, 29 de abril de 2014

CONSULTOR DA CEMAR FALA DE EXPLOSÃO DE TRANSFORMADOR DO RESIDENCIAL JOÃO FURTADO BRITO NA LIBERDADADE FM

 Bira da Rádio - Locutor e Diretor da FM Liberdade e Renato Mendes - Consultor da CEMAR
Foto: Sabrina Pâmela




O Sr. Renato Mendes, consultor comercial da CEMAR (Companhia Energética do Maranhão), esteve nesta terça-feira (29) na FM Liberdade, no Programa Show do Bira, falando da explosão do transformador do Bairro Residencial, o qual foi em tempo hábil devidamente substituído.

O estouro violento aconteceu em um transformador próximo à Unidade de Saúde na noite do dia 19, quando acontecia a última celebração do festejo de Santo Expedito 2014, ocasionando a queima de eletrodomésticos de vários moradores e falta de energia em quase todo o Bairro.

DSC01508
Foto: Lasan
Entre outras informações da CEMAR, Renato Mendes fez uma panorâmica do incidente do Residencial João Furtado, dizendo: “moradores da comunidade procuraram a Delegacia de Policia Civil e registraram boletim de ocorrência, também pediram a Vereadora Célia e a Prefeita Aparecida Furtado para que dessem uma força no sentido de convocar representantes da CEMAR para tomar as devidas providências, e aqui estamos e iremos realizar um encontro com os moradores que tiveram aparelhos queimados com este blecaute, vamos cadastrá-los, e consequentemente vem uma equipe de técnicos fazer as devidas vistorias nos aparelhos danificados para em seguida ressarcir nossos clientes”, reiterou o consultor comercial da CEMAR.

Aguardem em breve novos relatos via 87,9 FM de Paraibano e por este blog de noticias sobre o encontro para cadastro e a visita dos especialistas em elétrica e eletrônica da CEMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário