sábado, 26 de abril de 2014

FAMILIAS DE BAIXA RENDA RECEBEM 630 FILTROS DE ÁGUA POTÁVEL

Foto Bira: Júlio Cesar, Aparecida Furtado, Augusto, Mauricio Freire, Edivânia Coêlho e moradora da Vila Guilhermino Brito


Após cadastros feitos por Assistentes Sociais do Município de Paraibano, e a Defesa Civil do Estado do Maranhão fazer a seleção das famílias que estavam dentro do perfil para obterem filtros, chega o momento da entrega do bem aos favorecidos.

Em uma ação conjunta da Prefeitura de Paraibano (através da Secretaria de Assistência Social, Segurança Alimentar e Defesa Civil), do Corpo de Bombeiros através da Defesa Civil do Estado do Maranhão, com suporte do Governo Federal, 630 (seiscentas e trinta) famílias paraibanenses são contempladas e recebem filtros de água potável.

Com a presença da Prefeita Aparecida Furtado, da Vice-prefeita Rejany Gomes, da Vereadora Maria Raimunda, da Sec. de Assistência Social Edivânia Coelho, do Sec. de Agricultura Júlio Cesar, do Sec. Adj. de Assistência Social Carlos Henrique,  de Augusto - Sargento do Corpo de Bombeiros, do Coordenador da Defesa Civil de Paraibano Maurício Freire e dos beneficiários.

Foto Bira: Antonia da Silva (moradora da Vila Guilermino Brito) com os filhos
Antonia da Silva, moradora da Vila Guilhermino Brito, revelou: “tenho três filhos e estou grávida, não tinha filtro, agora vamos tomar uma água mais saudável, isso deixa a gente com menos preocupação, agradeço muito por esse filtro”, finalizou a dona de casa.   

Ao falar da importância do utensílio para purificar água, Aparecida Furtado proferiu: “um filtro em uma casa tem um grande valor, pois tomar água filtrada só fará bem e pode livrar a pessoa de muitas doenças... já fizemos isso em outro momento, só que em menor número, agora estar aqui essa grande quantidade de filtros, e vamos correr atrás de muito mais, junto ao Governo do Estado e Governo Federal, na pessoa de Roseana Sarney e Dilma às quais agradecemos... e a todos vocês recomendo que possam usar da maneira correta para que tenham uma melhor qualidade de vida”, completou a Prefeita.






Foto Bira: moradores do Residencial João F. Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário