segunda-feira, 28 de abril de 2014

SISTEMA PAMF LANÇA BINGO PARA ASSOCIADOS



A PANF – Plano Assistencial Metropolitano Familiar, que tem como lema “pessoas que cuidam de pessoas”, com sede em Balsas, estará completando 15 anos em 2014 e quem ganha presentes são os associados.

Neste último fim de semana a equipe da filial da PANF de Paraibano intensificou a divulgação da promoção pelas ruas da cidade, a qual se trata de um bingo que a mesma promoverá em agosto entre clientes.

 Os prêmios são: 1 (um) kit elétrico, 1 (um) salário mínimo e 1 (uma) moto Traxx 0Km que serão concorridos em forma de bingo cartela cheia pelos associados que estiverem com suas mensalidades em dias.

Marcos Braga (Marquinho) revela: “estamos completando quatro anos em Paraibano e temos crescido aqui, isso devido aos serviços que são prestados com profissionalismo, respeito às famílias e da melhor forma possível. Deixo a  todos um abraço, convido a nos visitarem, conhecerem a loja e os nossos planos, quem sabe serem nossos clientes e conseqüentemente participarem da nossa promoção, obrigado”, agradeceu o gerente da PANF em Paraibano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário