domingo, 6 de abril de 2014

1º SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO



O Seminário da Igreja Católica programado para acontecer em dois dias (05 e 06 de abril) teve abertura na tarde de ontem no prédio da Escola Epitácio Pessoa e também terá momentos na Igreja Matriz. O evento conta com a presença dos convidados: o Coordenador Diocesano Anderson Dias, a Pregadora do Ministério de Interseção Fátima, o membro do Ministério da Palavra Helder Rocha e fiéis católicos de Paraibano.

No Seminário está sendo trabalhado o tema: “Mas agora, libertados do pecado e feitos servos de Deus, tendes por frutos a santidade; e o termo é a Vida Eterna”. Com este tema os enfrentantes visam sensibilizar e aproximar mais os católicos dos movimentos da igreja.

Numa organização do grupo “Deus é Amor” da RCC - Renovação Carismática Católica e do grupo do ministério jovem G1 – Geração One, sob a coordenação de Socorro Ribeiro, Marlene Osmídia, Prof. Zilmar, Geany Gomes, Lorena, João Pedro, Guilerme, Carol, Bruno, Lavinha e João Victor está acontecendo este importante encontro cristão.

Geany Gomes, uma das organizadoras, fez a seguinte consideração: “com a orientação do Nosso Deus e da sua Palavra que é a Biblia Sagrada, este tema foi escolhido num momento de oração pelo Núcleo da RCC juntamente com os jovens, e estamos apenas começando este trabalho que com certeza irá beneficiar todos os participantes com muitas bênçãos. Quero de já agradecer todos que estão prestigiando este seminário com suas presenças e também aos nossos apoiadores por fazerem parte desta caminhada conosco”, agradeceu a coordenadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário