segunda-feira, 7 de abril de 2014

COMEÇOU A VI COPA UNIÃO DE FUTBOL




Foi dada abertura a mais um campeonato de futebol da Regional de São João dos Patos neste domingo dia 06, o torneio início da Copa União de Futebol do Médio Sertão Maranhense deu-se no Estádio Dr. José Osano Brandão (Beira Rio) na cidade de Colinas com a presença de autoridades, torcedores e os donos na festa que são os atletas das 14 seleções dos municípios participantes.

Entre tantas emoções podemos destacar a chamada dos times a adretarem ao campo com seus banners para posicionamento para o momento Cívico de execução dos hinos, hasteamanto das bandeiras e mensagens passadas pelas autoridades e organizadores, estabelecendo de fato um ato desportivo de muita união entre atletas, árbitros, torcedores e apoiadores da competição.

Dentre tantas autoridades podemos destacar: Zé Mário, ex-prefeito de São João dos Patos, idealizador da competição; Gordinho, prefeito de Passagem Franca e Presidente da Associação dos Prefeitos do Médio Sertão; Marcone, Prefeito de Sucupira do Norte; Carlinhos Florêncio, Dep. Estadual; entre outos o empresário Ari Filho, o Vereador Chico Everton, o Vereador Nato, o Vereador Murilo e a Sec. Adj. de Esportes Kaline Brito representaram a Prefeita de Paraibano Aparecida Furtado.

 Zé Mário em sua fala externou: “quero dizer a todos que são administradores nas cidades do Médio Sertão do Maranhão, que é uma alegria muito grande poder participar mais uma vez da abertura deste campeonato que é a Copa Médio Sertão, e dizer a todos que foi um grande sonho que a gente sonhou e virou realidade, a realidade de que a integração do Médio Sertão se dá pelo futebol, parabéns a todos e que Deus abençoe a organização”, agradeceu o ex-prefeito de São João dos Patos.

Com jogos de duração de 20min. em tempo corrido(em um tempo só), as partidas começaram por volta das 11:00h, sendo que o primeiro jogo foi entre as equipes de Mirador e São Domingos do Azeitão, onde a última ganhou de 1 X 0 nos pênaltis; já o segundo jogo foi entre os times de Paraibano e Passagem Franca, neste Passagem Franca levou a melhor ganhando de 1 X 0 no tempo normal. Depois de tanto perde e ganha, enfim os vencedores da competição: com o segundo lugar o time de Nova Iorque e com o título de campeão  a equipe de Passagem Franca, ambos levando os prêmios simbólicos de 1(uma) bola e 1(um) troféu cada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário