sexta-feira, 4 de abril de 2014

ENERGIA COM FORÇA TOTAL EM PARAIBANO




AV. 1º DE MAIO
Recentemente o Sr. Edson Salvador Nolêto, Engenheiro da empresa Padrão Serviços Técnicos Ltda, mandou um email para a Prefeita Aparecida Furtado, com uma relação de povoados pendentes de atendimento pelo PLPT (Programa Luz Para Todos), no qual constam: Catingueiro, Taboleirão do Casé II, Muriçoca, Barreiro II, Zero, Angico do Alcino/Angico do Ademar, Campestre, Poço, Vão Fundo (Barreiro), Calundú (Chapadinha), Vázea de Baixo, Angico Branco, Papa Feijão, Pé de Serra, Cocal e Adão Campos, alguns destes receberá energia pela primeira vez outros receberão extensão de energia.

Começou na semana passada uma vistoria nas estradas e, com esta vistoria um levantamento minucioso da quantidade de imóveis que deverão ser atendidos pelo PLPT paralelo a isso o orçamento do material a ser usado na efetivação do Programa. 

Outro importante trabalho tem sido realizado através da Secretaria de Obras da Prefeitura de Paraibano na área de iluminação pública, um serviço realizado pelo eletricista Nato (Vereador Raimundo Nonato) sob a coordenação de Sâmia Albuquerque - Sec. de Obras e Zé Reis - Coordenador dos transportes.

Há algum tempo a iluminação pública é de responsabilidade do município e, para que você seja atendido com a troca de uma lâmpada ou qualquer reparo com relação a esta de, você precisa apenas dirigir-se a recepção da Sec. de Obras Municipal e agendar, que em um curto prazo será atendido.

RAIMUNDO NONATO (NATO) VEREADOR E ELETRICISTA
O vereador e eletricista Nato tem atendido várias reivindicações de ampliação de rede de energia em algumas ruas e travessas, a exemplo na Rua Honorato Alves, Beco do Amor, Beco da Tereza Fogo, Rua Clube de Jovens, Travessa da Rua do Sol para a Rua Rio Branco e como você vê ai na foto a Travessa Collor de Mello, na Vila Aparecida, atendendo um pedido do Sr. Nonato do Dico e outros moradores do Bairro,  assim também como tem atendido alguns pedidos de extensão para moradores da zona rural.


AV. 1º DE MAIO, TRAV. COLLOR DE MELLO E POV. CHAPADINHA

RUA CLUBE DE JOVENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário