sábado, 28 de março de 2015

30ª VAQUEJADA DE PARAIBANO: TUDO CONFIRMADO

"30 ANOS DE VAQUEJADA,  Olha aí as atrações."
O mês de julho é o mês da grande festa de Paraibano, a vaquejada, e este ano estará fazendo 3(três) décadas a festa  do vaqueiro no Município Paraibanense; voltando a ser no terceiro fim de semana (17, 18 e 19), como sempre serão 3(três) dias de festa.

Em sua programação estão confirmadas as atrações: Solteirões do Forró - sexta-feira  , Gabriel Diniz e Mara Pavanelly – sábado e Forró do Bom com Kátia Cilene e Aduílio Mendes no domingo, o último como de costume será de portões abertos ao público, e ainda as bandas locais no Parque Antônio Pedro.

Os valores de ingressos ainda não foram definidos pela organização; os camarotes com capacidade para 20 pessoas já estão à disposição. Tem também o camarote vip, próximo ao palco, com uma visão privilegiada e que disponibiliza petiscos variados inclusos no valor pago pela noite, dentro do camarote vip terá ainda um bar onde o brincante poderá comprar água de coco,  gelo e bebidas diversas, maiores informações e reservas de camarote com Kaline Brito pelo (99) 98190-0044.

Por não está fazendo parte do Circuito Maranhense de Vaquejada a premiação será de R$ 50.000,00. Devido este valor em prêmio e por alguns não conhecerem todas as atrações houve uma série de comentários nas redes sociais, uns criticando e outros elogiando.

Um dos comentários mais sensatos e que acalmou os ânimos na página do facebook foi o de Adão Rodrigues dos Santos, que disse: “Vamos prestigiar a nossa festa tradicional. Lá encontraremos amigos e parentes, e, vira uma grande comemoração. O povo, nós é que faremos a festa . Vamos convidar a todos para se fazerem presentes e festejar a Vaqueijada e principalmente, festejar a vida. Espero que a Prefeitura, que é quem coordena, faça um grande esforço, e, possamos ter aí numa grande festa/ VAQUEIJADA. Abs, Adão Rodrigues”.

Paraibanense se encontram aqui na vaquejada 2015 de Paraibano; uma realização Governo de Cidadania e Trabalho, Administração Aparecida Furtado; organização Ari Furtado e Ari Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário