sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TUDO PREPARADO PARA O CARNAVAL DE PARAIBANO



Confirmados os blocos e as bandas. Avenidas e Praça estão no jeito para nos dias 1º, 2, 3 e 4 de março receberem os foliões paraibanebses na grande festa popular.

Os abadás do Ki-zuêra, do Maluco Beleza, do bloco da Saúde, do Balão Mágico, do Bloco Todo Mundo Vai e do Asa Folia já estão respectivamente sendo entregues em suas sedes.

A cidade está no clima, pois uma equipe de funcionários da Sec. de Educação e da Sec. de Juventude comandada por Manim Marão tem feito o trabalho de ornamentação, especialmente da Praça de Eventos.

O Pessoal da Administração Municipal tem feito reuniões com a comissão organizadora (Marcio Furtado, Kaline Brito, Zezé, Cris Campos... ) e com os diretores de blocos no intuito de dar o apoio e as orientações necessárias para a realização da programação de cada bloco  em seu trajeto e na Praça Sérgio Coelho.

A segurança será reforçada com um maior número de Policial Militar, Policia Civil e seguranças colocados pela Prefeitura, como é de costume em grandes eventos no Município.

A festa começa neste sábado com o Bloco Ki-zuêra, concentração as 17:00h no Bar da Maricota na Av. João Paraibano, que em seguida percorrerá pelas ruas e avenidas e será recebido pela Bandas Ki-farra Elétrico e Banda Pirá Pirô as 20:00h na Praça de Eventos Municipal.

A todos juízo, muito axé, use camisinha e boas festas. Ti vejo por aí pela lente do Biradaradioinforma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário