sábado, 15 de fevereiro de 2014

PROGRAMA NACIONAL DE HABITAÇÃO RURAL CONTEMPLA 45 FAMILIAS EM PARAIBANO

FOTO DE CIMA IRIANE GONÇALO USANDO O MICROFONE E DEMAIS AUTORIDADES, EM BAIXO BENEFICIÁRIOS



A reunião para assinatura dos contratos do PNHR( Programa Nacional de Habitação Rural) que irá beneficiar 45 famílias com uma casa cada foi realizada ontem, 14, na Câmara Legislativa de Paraibano.

Os beneficiários compareceram em peso para deixarem suas marcas, confirmando assim o interesse nas futuras novas residências. Presenças indispensáveis que também foram confirmadas foram a de José Viana – Gerente Geral da Caixa Econômica de São Luís, Aparecida Furtado – Prefeita de Paraibano, Vice-Prefeita Rejany Gomes, Lucas Araújo Oliveira – Engenheiro, Iriane Gonçalo – Prefeita de Pastos Bons, Maria Deusa Martins – presidente da associação do Pov. Vai Quem Quer, Ana Célia – Vereadora Presidente da Câmara, entre outros vereadores e secretários municipais.

Fizeram uso da palavra o Gerente da Caixa Econômica José Viana , a Prefeita Aparecida Furtado, o Engenheiro Lucas Araújo e a Prefeita Iriane Gonçalo.

O Gerente da Caixa revelou: “ o PNHR é um programa que estar ajudando a solucionar um dos principais problemas do Brasil que é a habitação de qualidade, nesse caso residências na zona rural, pois sabemos que um dos bens mais precioso para o brasileiro é uma moradia de qualidade, e a  Caixa sente-se orgulhosa em poder colaborar com esse projeto, por ser uma das missões fundamentais da Caixa que é ajudar na melhoria da qualidade de vida da população brasileira”, agradeceu José Viana.

Lucas Araújo no seu discurso a principio saudou todos e falou: “agradeço a Deus em primeiro lugar, aos meus pais Elton Gonçalo e Francisca Brasil por tudo, ao Governo Federal através da Caixa Econômica e Aparecida Furtado pelo apoio ao programa. Essas casas onde cada um irá pagar 4(quatro) parcelas de R$ 285,00 (uma a cada ano), sendo a primeira para fevereiro de 2015 e as demais nos três anos seguintes, irão trazer muito mais renda para nosso município, para os profissionais da construção civil, o comércio de material de construção, enfim será bom para todos”, disse o engenheiro.

As casas de 50m² cada, composta de quartos, sala, banheiro, cozinha, toda rebocada, toda na cerâmica, pintada e calçada ao redor começarão a ser construídas em vários interiores do município no próximo mês.

FOTOS: SUPERIOR ESQUERDA: José Viana - Gerente da Caixa, Lucas Araújo - Engenheiro, Dn Antonia beneficiária, Aparecida Furtado - Prefeita, Deusa Martins - presidente da associação; INFERIOR DIREITA: Elton Gonçalo e Francisca Brasil - empresários, Lucas Araújo - engenheiro, José Viana - Gerente da Caixa e Reinaldo - Empresário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário