terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO: REUNIÃO SOLENE

VEREADORES: VALMIR PEREIRA, RAIMUNDO NONATO, MARIA RAIMUNDA, SOCORRO LUCENA, FRANCISCO EVERTON, VALDÊNIA SÁ, ANA CÉLIA(PRESIDENTE), JAIR CARVALHO, ELIZÂNGELA TEIXEIRA, MURILO RIBEIRO E FRANCISCO DAS CHAGAS



Na noite desta segunda-feira (10/02) foi realizada na Câmara João Batista Dias Carneiro a reunião de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo de Paraibano, no entanto, foram também representados os poderes Executivo e Judiciário na ocasião.

Para a solenidade compareceram os vereadores: Ana Célia (presidente), Valdênia Sá, Elizângela Teixeira, Socorro Lucena, Francisco Everton, Valmir Pereira, Raimundo Nonato, Murilo Ribeiro, Jair Carvalho e Francisco das Chagas ( com justificativa, apenas a vereadora Maria Raimunda não compareceu). O momento contou ainda com a presença e participação da Prefeita Aparecida Furtado, do Juiz Carlos Eduardo e  Dr. Daniel Veloso Furtado - Assessor Jurídico da Prefeitura.

O Pr da Assembléia de Deus Raimundo Vanderley (o qual  fez uma saudação e oração), o ex-prefeito e empresário Ari Furtado, Dr João Marcelo - advogado, secretários municipais, profissionais da educação, profissionais da saúde , membros da associação dos deficientes físicos de Paraibano e alguns populares prestigiaram o encontro.

Os representes dos poderes Executivo e Judiciário, Aparecida Furtado – Prefeita e  Carlos Eduardo – Juiz, juntamente com o advogado Dr. Daniel Veloso Furtado, falaram basicamente da preocupação com a segurança no município, que segundo a gestora municipal será intensificada com os novos policiais que serão efetivado e virão em maior número, e no carnaval o reforço da Policia Militar com o apoio de seguranças colocados por parte da prefeitura  no intuito de dar mais tranqüilidade aos brincantes do carnaval e à sociedade por um todo.

Já os parlamentares discorreram sobre o importante trabalho do Legislativo no sentido da elaboração, aprovação e fiscalização das leis, um trabalho que tem que ser realizado com união e bom senso por todos. Fizeram menção da equipe de trabalho da Câmara, falaram um pouco sobre os trabalhos realizados no ano de 2013 (44 projetos do Poder Executivo, 03 projetos da Vereadora Célia, 02 projetos e 03 requerimentos do Vereador Murilo, 01 indicação e 01 projeto da Vereadora Socorro, 01 requerimento do Vereador Raimundo Nonato e 01 requerimento da Vereadora Elisângela), e da expectativa para o ano de 2014, que são as melhores possíveis.

FOTOS DE CIMA ESQUERDA: APARECIDA FURTADO; DIREITA: VALDÊNIA SÁ, ANA CÉLIA, CHICO EVERTON, DR DANIEL - ADVOGADO E DR CARLOS EDUARDO - JUIZ                                                                                                                                         FOTO DE BAIXO: ESQUERDA : JOÃO MARCELO, ARI FURTADO, MARIA HELENA E LUZIA RIBEIRO ; DIREITA PR RAIMUNDO VANDERLEY


Nenhum comentário:

Postar um comentário