domingo, 2 de março de 2014

PRIMEIRO DIA DO CARNAVAL EM PARAIBANO



Numa demonstração do trabalho de Márcio, Magno e Railton (diretores) o Bloco Ki-zuêra no seu 9º ano reuniu na tarde de ontem (1º/03) muitos foliões para beber,  comer, pular e curtir na abertura do carnaval de Paraibano.

A concentração como de costume foi no Bar da Maricota na Avenida João Paraibano, de onde saíram puxados por um paredã e, prá fazer a galera sair do chão DJ Kenedy de Colinas e Chico Locutor de São João dos Patos na locução.
  
A largada  foi da Avenida João Paraibano, passando pelo velho trajeto: Rua 7 de Setembro, descendo a Av. 1º de Maio, fazendo o retorno próximo ao Supermercado Lima, contornando pelo Bitônho (Churrascaria Boi na Brasa),fazendo algumasparadas até chegar a Praça Sérgio Coêlho.

Na Praça de Eventos Municipal por volta das 22:30h os foliões do Ki-zuêra e outros foram recebidos pelo Pagodão Ki-farra e pela Banda Pira Pa Piou da Bahia, que botou a moçada prá dançar.

Pequenos incidentes, tudo dentro da normalidade, pois para dar apoio na segurança foi reforçado o contingente da Polícia Militar que estar trabalhando em parceria com a Polícia Civil e seguranças colocados pela Prefeitura de Paraibano, no mais só alegria.

Lembrando que hoje é dia do Bloco Maluco Beleza a partir das 17:00h, concentração na João Paraibano, e à noite na Praça Ki-farra e Banda Dona Axé, marque presença e divirta-se numa boa.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário