quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

LIBERAÇÃO DO AGROAMIGO EM PARAIBANO

SILVANO VANDERLEY SEC. ADJ. DE AGRICULTURA, APARECIDA FURTADO - PREFEITA, ISAIAS CAMPOS GERENTE DO BNB, EDUARDO OLIVEIRA - ASSESSOR DE MICROCREDITO DO BNB, JÚLIO CÉSAR - SEC DE AGRICULTURA, ALDO FERRO - ENG. AGRÔNOMO E SERGIANO FERREIRA -ASSESSOR DA SEC. DE AGRICULTURA


Nesta etapa 49 liberações e, foi no prédio da Antiga Associação dos Prefeitos, na Rua Coelho Neto, em Paraibano, onde fizeram a entrega dos cheques aos  produtores rurais paraibanenses cadastrados no Programa AgroAmigo do Banco do Nordeste.

O encontro deu-se na manhã desta quarta-feira, 26, com a presença de Isaias Batista Campos – Gerente Geral da Agencia do Banco do Nordeste de Presidente Dutra, Eduardo Cabral – Assessor de Microcrédito, Aparecida Furtado – Prefeita Municipal e o pessoal  da Sec. de Agricultura, Pesca, Pecuária, e Abastecimento Econômico do Município de Paraibano.

O assessor de microcrédito Eduardo Cabral fez várias advertências quanto a aplicação do recurso, para que seja feita de forma correta, pois o produtor pode perde o direito de renovar caso haja alguma irregularidade. 

O Gerente Geral da Agencia do Banco do Nordeste de Presidente Dutra o Sr Isaias Batista Campos teceu vários comentários sobre os seus 37 anos de Banco do Nordeste, sendo 33 deles como gerente, e afirmou:  “o Município Paraibano é um ótimo lugar para se trabalhar, pela baixa inadimplência e pela acolhida por parte dos produtores e do pessoal da Sec. de Agricultura, especialmente o apoio logístico e prestigio pessoal que Aparecida Furtado nos concede a este programa, vocês são felizardos pois já é a segunda vez que estamos vindo em 2014, já são 100 liberações este ano, por enquanto, por que vem mais”, agradeceu o gerente.

No mês passado foram 51 e agora 49 (R$ 170.000,00) liberações de  projetos para criação de ave, porco e gado e para pequenos comércio na zona rural, somando mais de R$ 300.000,00, que entra no município só este ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário