segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

NOVOS POLICIAIS MILITARES INTEGRARÃO O EFETIVO EM PARAIBANO

ALINE BARROS (ESTAGIÁRIA DE POLICIAL MILITAR), TENENTE FARIAS E BIRA DA RÁDIO



O Biradaradioinforma esteve neste domingo (09/02) visitando o Departamento de Policia Militar do Maranhão no Município de Paraibano a fim de obter informações a cerca do contingente de policiais que estava havendo no município. O Tenente Farias deu as informações e revelou tratar-se de estagiários que começaram a atuar principalmente nos fins de semana pelas ruas das cidades que são atendidas pela 6ª Companhia Independente, interagindo com a população e ampliando o patrulhamento ostensivo.

Segundo o Tenente Farias no dia 21 de fevereiro de 2014 será a formatura dos 45 novos policiais que farão parte da 6ª Companhia Independente (6ª CI), sediada em de São João dos Patos, após esta data haverão mudanças  nos recursos humanos, pois reforço policial definitivo chegará aos 11 municípios da regional, incluindo Paraibano.

Não está definida ainda a quantidade, o certo é que novos profissionais da Policia Militar do Maranhão estarão à disposição para somar com a sociedade paraibanense e fazer com que o serviço de segurança pública flua com melhor eficácia. O trabalho junto à comunidade deverá ser o principal objetivo desses soldados.

“Policial e número, quanto mais melhor, pois a comunidade será melhor atendida no sentido das chamadas de ocorrência. Um ou dois homens para fazer a segurança de uma cidade fica difícil. Com esses novos policiais que serão efetivados irá melhorar nos atendimentos às ocorrências, às abordagens em bares, eventos, blitz e em todos os sentidos,  visando a segurança e o bem estar da população, mitigando possíveis atos criminosos que venham ocorrer na cidade”, foram com essas palavras que o Tenente Farias completou as informações.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário