quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ANIVERSÁRIO DE TEREZINHA JORGE DINIZ SANTOS



A Família Alves Diniz Comemora o 77º aniversário de sua Matriarca com amigos em Paraibano.


DN TEREZINHA, DEUSIMAR, DEJECY, DEUSELI, DORISMAR, DORISMARIA, SÉRGIO, GENTIL, DORISLENE, WASHINGTON, DEUSILENE, SOLANO E ROMÉRO


A homenagem a Terezinha Diniz que completou 77 anos foi realizada em sua residência na Av. João Paraibano na Cidade de Paraibano nesta 5ª-feira com a participação de amigos, filhos e demais familiares.

Com direito a churrasco, almoço, bolo, mensagem pelo rádio (locutor Guilherme – Neto) presentes e tudo que tem direito uma aniversáriante importante e querida. A festa foi uma verdadeira reunião em família, pois na ocasião compareceram seus 12 filhos (seis mulheres e seis homens), netos, bisnetos e outros parentes.

Não foi um grande evento, mas, compareceram amigos das famílias: Ribeiro, Gomes, Ferro, Lima Campos, Furtado, Queiroz, Rêgo, Pedro Sá, Siebra, Jovilina, Brito entre outras. Poucas pessoas realmente na ocasião, aqui de Paraibano e vindas de: São Luís, Grajaú, São Paulo e São João dos Patos.

Terezinha Jorge Diniz Santos, filha de Antonia Barbosa e Gentil Jorge, nasceu no dia 20 de fevereiro de 1937 na cidade de São João dos Patos. Casou-se no dia 30 de julho de 1954 com Honorato Alves, morou no Pov. Varzante e tinha uma fazenda no Pov. Poço Verde.

Terezinha Diniz, viúva de Honorato Alves, de quem teve 12 filhos, 12 filhos que lhe deram até agora 23 netos,  23 netos que lhe deram até agora 3 bisnetos e tem um(a) a caminho. Pessoa simpática, Comadre Terezinha, madrinha querida, pois são mais de 300 afilhados.

Finalmente, tudo de bom e muito mais, muito mais saúde, felicidade e anos de vida. Parabéns pelo que a Srª foi, é e representa para todos. Dizem que 7 é o número da perfeição, então 77 é só alegria.  Parabéns pela família e pelo aniversário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário