terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PARAIBANO TERÁ SEDE PRÓPRIA


ANTONIO PATRICIO(AJUDANTE), NONATO SANTOS (PRES. DO SINDICATO) E JUSTINO TIADULINO (PEDREIRO)
     Boa nova aos trabalhadores rurais paraibanenses: em breve o Sindicato dos Trabalhadores Ruais do Município estará funcionando em novo endereço e em prédio próprio. A construção com recursos próprios do sindicato estar sendo feita num terreno com uma área de 300m² (10m de frente por 30m de fundo), doado pela prefeitura, localizado no antigo campo de aviação, na Vila Aparecida.
      Sem previsão para conclusão a obra estar avaliada em R$ 45.000,00 e começou no dia 8 de janeiro de 2014. Em sua composição terá recepção, duas salas de atendimento, arquivo, cantina, auditório, banheiro e uma área aberta.

NONATO SANTOS - PRES. DO SINDICATO

     Na visita do BIRADARADIOINFORMA à construção, momento em que falamos com o Sr. Nonato Santos, ele deixou a sua mensagem: “agradeço a Prefeita pela doação do terreno, e dizer que todos da Vila Aparecida estão muito satisfeito pelos trabalhos que ela estar realizando aqui. Aos meus companheiros trabalhadores rurais, os sócios e demais trabalhadores rurais, que tenham consciência que isso aqui é nosso, é uma conquista de todos, conto com o apoio de todos na construção, muito obrigado”, Finalizou o presidente.
     Não fique só! Fique sócio! Fique sócia! Com este slogan o sindicato foi fundado em 20 de junho de 1970 e, continua funcionando no mesmo imóvel na Praça Manoel Mendes nº 18, onde paga R$ 800,00 de aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário