segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CASAMENTO DE ROSÂNGELA SÁ E JOSÉ DE ALCÂNTARA SÁ



     Após 13 anos de casados no civil (13-01-2001), o casal Rosângela Sá e José de Alcântrara Sá (proprietários do Espetinho do Alcântara), pais de Breno, Gustavo e Pedro Augusto, resolvem atar as alianças também no religioso. Ela filha de Elizabete e Salomão, ele filho de Lindete e José Pereira, juntamente com outros familiares e amigos fizeram uma festa com tudo que tinha direito.
     A celebração do casamento foi realizada na tarde deste domingo, 26, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida no Bairro Vila Aparecida em Paraibano. A recepção foi na residência do casal, onde foi servido um coquetel e jantar aos convidados.
     O encerramento da celebração do casamento foi com uma mensagem de Giselle Brito, esposa de Alaécio Santos, compadres e padrinhos de casamento, que, em nome dos demais disse: “José e Rosângela, vocês estão comemorando um dia especial, daqueles que nunca se esquece, nunca sai da memória, o aniversário de casamento. Muitas dificuldades vocês enfrentaram na vida, muitas lutas venceram juntos, isso é uma demonstração de amor, carinho e perseverança. Foi preciso muita coragem para vencer tudo que vocês passaram, é um exemplo de vida, de verdadeiro sentimento, o que vocês têm um pelo outro. Neste dia bonito e alegre que estão comemorando o aniversário de casamento e renovando os laços matrimoniais perante Deus, queremos desejar tudo de excelente em suas vidas, muito sucesso, que o casamento de vocês dure muitas eternidades”.      




Nenhum comentário:

Postar um comentário