segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

5 DE JANEIRO: “DIA DO EVANGÉLICO EM PARAIBANO”


DUPLA GOSPEL, DANIEL E SAMUEL NO PALCO DA PRAÇA SERGIO COLELHO

     As comemorações do Dia do Evangélico que fez parte da programação do aniversário de Paraibano começou às 6:00h da manhã com concentração na Igreja Batista na Rua boa Vista,  em seguida saíram em carreata por várias ruas e avenidas de bairros da cidade. Com animação da “Orquestra Resplandecer”, de Tuntum/Ma, mensagens de fé e de paz eram narradas pelo Pastor Eliedson Pereira e o Irmão João Paulo (membros da I. A. de Deus) em todo o percurso, finalizando na Igreja Assembléia de Deus, onde  também foram passadas várias mensagens por parte das autoridades e lideranças religiosas. Logo após, ali foi servido um farto café da manhã.
     As 5:00h da tarde aconteceu a passeata do dia do evangélico com a participação de membros das diversas igrejas evangélicas de Paraibano, que ocuparam a Avenida 1º de Maio até chegar a Praça de Eventos Sérgio Coelho e, na passeata mensagens narradas e em faixas eram passadas aos espectadores da manifestação.
     O encerramento do dia do Evangélico aconteceu na Praça Sérgio Coelho, onde houve culto com a participação de membros de vária igrejas locais e de diversos pastores da região com suas caravanas. Na ocasião foram feitas apresentações de coreografias, louvor, oração e pregação da Palavra de Deus, destes destacamos a participação da dupla de cantores Gospel, Daniel e Samuel, que fecharam a noite com um Show contagiante.  Registramos também a presença de lideranças políticas locais, regionais e estadual ( Dep. Est. Alexandre Almeida) que compareceram para prestigiar esta celebração.
     Um dos organizadores, Pr. Eliedson Pereira, ao falar com a nossa reportagem, revelou: “esse era um sonho de todos os evangélicos de Paraibano. Quero deixar aqui os nossos agradecimentos em primeiro lugar ao nosso Senhor Jesus Cristo por tudo, a Prefeita Aparecida Furtado por ter dado total apoio a este Dia, aos vereadores pela aprovação do projeto, a todos os irmãos de todas as denominações que se empenharam na organização do evento, a todos aqueles que vieram juntamente conosco cultuar a Deus”, concluiu Eliedson Pereira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário