quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Participações especiais e beijo em dançarina marcam show do Aviões

Grupo recebeu no palco Márcio Victor e atriz Tatá Werneck em Salvador.Noite desta quarta-feira (29) foi abertura do Festival de Verão Salvador.

Do G1


Márcio Victor e dançarina do Aviões (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)
O show da banda Aviões do Forró  foi marcado por uma série de participações especiais na primeira noite do Festival de Verão 2014. Misturando o forró com a música baiana, o grupo de forró levou para palco os cantores Márcio Victor, da banda Psirico, e Dan Miranda, do grupo Filhos de Jorge.
Ao lado do vocalista da banda Psirico, os donos do show dançaram e cantaram a música "Lepo Lepo", que concorre ao título de melhor música do carnaval de Salvador. Na empolgação da apresentação, o cantor Márcio Victor chegou a beijar na boca a dançarina do grupo de forró.
Não demorou muito para a banda apresentar outro convidado especial. Com o hit o "Molinho, Molinho", que também disputa o título de melhor música do carnaval, Xandy e Solange levaram ao palco o cantor Dan Miranda, vocalista da banda Filhos de Jorge. A banda baiana se apresentou mais cedo no palco Passarela Maurício de Nassau.
Durante o show da banda de forró houve espaço, até mesmo, para a participação de Tatá Werneck, atriz que interpreta a piradinha Valdirene na novela "Amor à Vida".  Irreverente como sempre, a atriz disse que estava animada com a festa e que pretende voltar nos próximos anos.
Além das participações especiais, a banda Aviões do Forró lembrou sucessos da carreira, como "Deita na BR"  e "Feito Capim". No final do show, Solange, a vocalista da banda, falou sobre o carinho que tem com a capital baiana, local onde foi gravado o primeiro DVD do grupo, em 2011.

Dançarinas do Aviões do Forró (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)
Tatá Werneck (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário