sábado, 18 de janeiro de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO DE ANO NOVO DAS SEC. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DE AGRICULTURA DE PARAIBANO


     A festa envolvendo o pessoal da Sec. de Assistência Social e seus setores (CRAS, CREAS, SERV. DE CONVIVENCIA E FORTALECIMENTO DE VINCULO), Sec. de Agricultura, Sala do Empreendedor e Conselho Tutelar foi realizada na tarde desta sexta-feira (17) no Clube dos Trinta. A animação ficou por conta da Turma do Pagodão Ki-Farra.
     O evento contou com a presença e apoio de: Rejany Gomes  - Vice-Prefeita, Edivânia Coelho – sec de Ass. Social, Júlio César- sec de Agricultura, Vanessa Furtado - sec. de finanças, Sâmia Albuquerque – sec. de obras, Luzia Ribeiro – sec. de educação, Dr. João Marcelo - assessor jurídico, Dr. Daniel – assessor jurídico e vereadores. Contou com o patrocínio da prefeita Aparecida Furtado, que teve que ausentar-se devido estar para Caxias recebendo máquinas para o Município de Paraibano.
     Num espaço onde foi oferecido churrasco e almoço, foram também sorteados brindes doados por Rejany Gomes  - Vice-Prefeita e, seis prêmios em dinheiro foram doados por Vanessa Furtado - sec. de finanças e por Edivânia Coelho – sec de Ass. Social.  
     Segundo Edivânia Coelho – sec de Ass. Social o objetivo do encontro foi celebrar as conquistas em 2013; “isso aqui foi uma forma que tivemos para agradecer todos os técnicos pelas suas contribuições em seus setores. Parabenizo e agradeço todos pelas suas contribuições e, a prefeita por estar patrocinando este momento tão merecido a estes profissionais”, concluiu a secretária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário