quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

I Encontro Estadual de Gestores de Juventude do Maranhão.


Aconteceu no mês passado (dezembro) em São Luís, no auditório principal da assembléia legislativa do Maranhão, um encontro de Secretários de Estado de Juventude, o município de Paraibano foi representado pelo Secretário Marcio Furtado.
Foram abordados vários temas, dentre os quais todos direcionados a mostrar aos gestores o caminho mais curto a ser percorrido para capitação de projetos que dêem oportunidades aos jovens dos municípios Maranhenses.
Se fizeram presentes ao evento  toda equipe da Secretaria de Juventude do Estado do Maranhão,  o Secretário Paulo Marinho Junior com seus assessores, o Secretário de Juventude do estado do Ceara e representantes de outras secretarias do estado, onde colocaram suas experiências afim de dar mais qualidade aos nossos gestores.
“Valeu muito ter participado do encontro, a gente fica mais seguro, mais experiente, se sente abraçado pelo Governo do estado, a partir de agora, um novo ano, vamos trabalhar dia e noite para tentar mudar a realidade dos jovens de Paraibano, essa é nossa vontade e a vontade da Prefeita Aparecida”, finalizou o Secretário Marcio Furtado.



SEC. MARCIO FURTADO COM PARTICIPANTES DO ENCONTRO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário