sábado, 4 de janeiro de 2014

INAUGURAÇÃO DE ESTRASDAS VICINAIS DE PARAIBANO


     Para começar as festividades dos 61 anos de Paraibano foram inauguradas várias estradas de terraplanagem no interior do Município de Paraibano. A comemoração aconteceu na tarde desta sexta-feira (03) na residência do Sr César Augusto no Povoado Serra Grande, onde foi oferecido churrasco aos presentes e teve um torneio de futebol com a participação de oito times.
     Uma grande comitiva encabeçada pela Prefeita Aparecida Furtado, Vice Rejany Gomes, vereadores e secretários compareceram para prestigiar o momento. O evento contou também com a presença de moradores de povoados da região.
     Ao final do torneio, já início de noite, foi interrompida a música por um momento, para que lideranças usassem o microfone. Fizeram uso da palavra: o Sr. César Augusto (morador da Serra Grande) que agradeceu todos pela participação; o Sr. Clodomir Lima Campos ( ex-vice-prefeito de Paraibano) o qual falou de sua infância e das dificuldades vividas ali, e agora com energia, poço artesiano e a estrada, feitos de Aparecida Furtado; Aparecida Furtado (Prefeita de Paraibano) disse estar feliz por ter contribuído para tudo isso, prometeu esforçar-se mais por benefícios para a região e convidou todos para comparecerem nos demais momentos das comemorações do aniversario de Paraibano.
     Encerrando o momento de formalidades foi feita a premiação com medalhas e valores em dinheiro aos primeiros colocados no torneio de futebol. Os times vencedores foram: Vazante (campeã), Papa-feijão (vice-campeão) e Tabaroa (3º lugar). Logo após foi servido jantar e voltou a animação com a sonorização Pancadão do Moura, com cobertura total do blog BIRADARADIOINFORMA e da equipe de TV O.S Vídeo Produções de São João dos Patos.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário