sábado, 4 de janeiro de 2014

GINCANA EM COMEMORAÇÃO AOS 61 ANOS DE PARAIBANO


EQUIPES NA PRAÇA SERGIO COELHO

     A abertura da gincana em comemoração ao 61º aniversário do Município de Paraibano teve inicio por volta das 7:00 da noite desta sexta-feira, 03, na Praça de Eventos Sergio Coelho.
    A I Gincana Socioeducativa com tema “Juventude de Paraibano em Busca da Paz” conta com a participação de  seis equipes, as quais representando as comunidades paraibanenses apresentaram-se  e receberam o aplauso de todos e da parte dos organizadores as orientações necessárias para o desenvolvimento das baterias. Teve como cerimonialista Claudene Campos, que irá comandar as atividades até o final, previsto para o dia 6, quando ocorrerá a premiação das equipes vencedoras.
     Para prestigiar o primeiro momento da gincana cultural compareceram: Aparecida Furtado – Prefeita, Marcio Furtado – Sec. de Juventude Esporte e Lazer, Kalyne Brito – Sec. Adjunta de Juventude Esporte e Lazer, Deusilene Diniz – Profª de Educação Física (que passou uma mensagem), Secretários, vereadores, vários colaboradores, jurados, amigos e familiares dos participantes.
 
AUTORIDADES, ORGANIZADORES E JURADOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário