terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PREFEITA APRESENTA FROTA DE MÁQUINAS E CARROS RECEBIDOS EM 2013 E 2014


A ação deu-se na tarde desta segunda-feira, 20, onde na ocasião se fizeram-se presentes a Prefeita Aparecida Furtado, o empresário e ex-prefeito Ari Furtado, o secretário de agricultura Júlio Cesar, o secretário de juventude esporte e lazer Marcio Furtado, o coordenador dos transportes Zé Reis, entre outras autoridades.
     As máquinas pesadas: 01 patrol, 01 par carregadeira, 01 retroescavadeira, 01 caçamba trucada e 01 carro pipa de 15 mil litros; e os veículos: 01 corsa classic, 01 ambulância e 01 S10 cabine dupla foram conduzidas pelas principal avenida (1º de Maio) e por algumas ruas da cidade para que fossem apresentados à sociedade.  
    Saindo do pátio do Posto Balseiro, à frente da frota ia um carro de som com uma mensagem que dizia: a prefeita Aparecida Furtado sente-se muito grata e honrada com a doação dessas máquinas e veículos para o nosso município. Nessa tarde vem agradecer a Presidente da República do Brasil e a Governadora do Estado do Maranhão esta importante parceria com o município que vem com este gesto trazer desenvolvimento e progresso para todos os habitantes e de maneira especial os moradores da zona rural que serão beneficiados com mais estradas, açudes, barragens e outros benefícios, muito obrigado. Atenciosamente, Aparecida Furtado, Prefeita Municipal.
APARECIDA FURTADO PV
     “Para a área da agricultura vai facilitar muito o acesso das estradas para transportar a safra do produtor paraibanense, suprindo a deficiência de máquinas para abrir novas estradas, melhorar as já existentes, fazer açudes e outros trabalhos. Só tenho a parabeniza a prefeita por ter corrido atrás e conseguido estes carros e estes maquinários através do PAC 2”, reafirmou Júlio Cesar, secretário de agricultura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário