domingo, 12 de janeiro de 2014

FORMATURA DE TÉCNICOS EM ENFERMAGEM 2014 EM PARAIBANO


     Conduzida por Ivanildo Ferreira (Manin), mestre cerimônia, foi realizada na noite deste sábado (11) na Casa de Eventos Municipal a cerimônia festiva de conclusão do curso de técnicos em enfermagem  da Escola Êxito. A turma ‘A Arte do Cuidar Compromisso Com a Vida’, teve como madrinha Maria Aparecida Queiroz Furtado, Prefeita de Paraibano; como paraninfa, Rejany Sá  Gomes Corrêa Dias, vice-prefeita e; como Patrono, o ex-prefeito de Paraibano, Sebastião Pereira de Sousa.
     Juntamente com seus familiares e amigos, o evento contou com a participação de 18 dos 21 alunos da turma. Para prestigiar a festa compareceram: Paulo Henrique – diretor da Escola, Antonia de Kassia – coordenadora do curso, Lucimar Sá – sec. de saúde, Sandro Rogério – enfermeiro professor, Nara Fernanda - enfermeira professora, Franciléia Neves – médica, Rejany Sá – paraninfa, Denisfran Nascimento representando o empresário e patrocinador Zé do Geraldo, Pr Jairo Silva (Igreja Universal) e Pe Luzimar Fonceca ( S. J. dos Patos), os dois últimos foram as autoridades eclesiásticas que fizeram a benção ecumênica.
     Com mensagens de otimismo e de incentivo, as autoridades foram unânimes em dizer para não se acomodarem e exercerem a profissão com amor, pois, este era apenas o começo, e que os concursos estavam ai, desejando boa sorte a todos.
     Após a benção ecumênica e diplomação, como regra de seqüência, para fechar as formalidades veio o baile, momento em que os formando depois de brindarem mais essa etapa de conquista em suas vidas foram para a valsa, com aquele sorriso de contentamento pela vitória. As comemorações continuaram com a animação do Pagodão Ki Farra.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário