terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CERTIFICAÇÃO DE ALUNOS DE CURSOS DO PRONATEC / IFMA

ANA TEREZA, CARLOS HENRIQUE, JOÃO SANTANA, REJANY GOMES,  DIEGO GROSMANN, ELISSANDRO TAVARES, APARECIDA FURTADO, MARCELA DE BARROS, MARIA RAIMUNDA E EDIVÂNIA COELHO


     Após conclusão dos cursos de Auxiliar Administrativo e Montador e Reparador de Computadores - unidade remota Paraibano, do Programa PRONATEC do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMA – Campus São João dos Patos, que começaram em junho e setembro de 2013 respectivamente, acontece a cerimônia de certificação dos 66 concludentes.
     A solenidade de certificação dos formandos deu-se na Câmara de Vereadores de Paraibano na tarde de ontem, 27. Para prestigiar compareceram: Elissandro Tavares - Diretor Geral do IFMA de S.J.Patos, Diogo Grosmann – Coordenador do Pronatec, Marcela de Barros – Coordenadora dos cursos, João Santana – Chefe do Departamento de Extensão e Relações Institucionais, Aparecida Furtado – Prefeita Municipal, Rejany Gomes –Vice, Edivânia Coelho – Sec. de Assistência Social, Lucimar Sá - Sec. de Saúde, Ana Célia – Vereadora, Maria Raimunda Vereadora  e alguns professores.
     Algumas autoridades fizeram uso do microfone tecendo elogios aos alunos e aos professores envolvidos nos cursos. Na sua fala a  prefeita externou: “ Paraibano foi uma das primeiras cidades que absorveu os cursos do PRONATEC através do IFMA, estive na abertura, na aula inaugural, e observo todos aqui, as duas turma, isso é uma demonstração de responsabilidade dos profissionais e de vocês alunos, só tenho  a parabenizar todos nesse momento”, agradeceu Aparecida Furtado.
     Como mestra de cerimônia teve Ana Tereza, que fez algumas considerações, conduziu a facilitação da palavra e consequentemente fez a chamada dos alunos para recebimento dos certificados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário