terça-feira, 1 de dezembro de 2015

8ª TRILHA DO BODE DE PARAIBANO

Sob a organização de Antônio Carlos da Center Moto, a programação da 8ª Trilha do Bode de Paraibano deu-se na manhã do último domingo (29) com concentração e café aos participantes, servido na Churrascaria e Pousada Tocantins.
Com a participação de ralizeiros de Paraibano, São João dos Patos, Sucupira do Riaçhão, Barão, Floriano, Mirador, Água Branca/PI, Floriano, Porto Alegre/PI, além de outros municípios; após darem uma volta pela Avenida 1º de Maio veio a largada que foi  na entrada do Povoado Balseiro por volta das 10:30, passando por vários interiores de Paraibano, Sucupira do Norte e Colinas.

A trilha de muito sol, poeira e alegria teve  encerramento  no Sítio Duas Irmãs no Povoado Buritir das Pedras, onde todos foram recepcionados com churrasco regado a cerveja e muita música eletrônica com Paredinha Cesar Motos e Kleyton Maranhão.

“Mais uma vez tudo em paz; sou grato em primeiro lugar a Deus, a minha família, meus amigos trilheiros, patrocinadores, todo o pessoal da divulgação e a todos aqueles que não fizeram o rally com a gente mas que tiveram nas concentrações prestigiando, até o próximo, muito obrigado a todos”, externou Antônio Carlos.












 


Nenhum comentário:

Postar um comentário