sábado, 12 de dezembro de 2015

COQUETEL DOS CONCLUDENTES DO 9º ANO DA ESCOLA MUNICIPAL ADONIAS LACERDA

 
A Unidade Escolar Adonias Lacerda na Vila Aparecida em Paraibano encerrou em sue prédio o seu ano letivo com uma linda festa para os concludentes do 9° ano de 2015. Este evento que aconteceu na noite desta sexta-feira (11) fez jus ao grande compromisso que todo o quadro da direção, da coordenação , dos professores , alunos e pais tem com a escola.

Com a condução da mestre cerimonia Socorro Ribeiro, a festa de confraternização dos 22 aluno foi muito bonita, com um local ornamentado e com uma programação de apresentações, homenagens, mensagens e muita música com  a dupla evangélica Josiel e Samuel,  Kássia Laís, Denis Nascimento  e Pollyana Soares.

“Quão importante torna-se a escola, nossa segunda casa, onde encontramos pessoas que farão parte de nossas vidas para sempre...  mais um ano finda-se e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar, está é a dinâmica da vida, e nessa imensa luz vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano. E é por este aprender diário que venho por meio desta mensagem agradecer a toda a equipe da Escola Adonias Lacerda pela importância de cada um em sua função. Foi nessa escola que fizemos ótimas amizades, recebemos conhecimentos que vamos levar para a vida inteira. Não tenho muito o que falar, mas posso dizer que essa escola é a minha segunda casa, e como diz a Diretora Maria Raimunda, ‘Somos a Família Adonias Lacerda’, meu muito obrigado”, em nome da turma agradeceu a concludente Franceline Cruz Costa.

Na imagem de cima Franceline Cruz, concludente, na debaixo
Maria Raimunda, diretora / Foto: Bira da
Estiveram presentes a Prefeita Aparecida Furtado, Mariinha Gomes representando sua filha a Vice Prefeita Rejany Gomes, a Sec. de Educação Luzia Ribeiro, os pais dos concludente, familiares, amigos, o Pe. Iram Brito, o Pr. Carlos Henrique (Igreja Batista) e o irmão Denetro Pessoa representando o Pr. Raimundo Wanderley (Assembleia de Deus); os três últimos trazendo uma mensagem, de sabedoria e busca principalmente das coisas espirituais, e na parte final do encontro  fizeram abenção ecumênica.

Interrogada sobre o evento a Diretora da Unidade de Ensino revelou: “avalio como ótimo, a todos que enviamos convites compareceram, foi um momento impar, pois foi a primeira festa de confraternização comemorando formatura de alunos do 9º ano; então, todos os amigos, autoridades, professores, todos os alunos e  familiares marcaram presença; para nós foi um evento muito especial, de muita alegria, tendo em vista que o Adonias Lacerda estava precisando de uma alavancada e nós trabalhamos o ano de 2015 com muitos programas e eventos onde a nossa equipe fez um esforço para realização também deste último momento, que, para nós é muito gratificante. Parabenizo os nossos alunos e deixo aqui o meu agradecimento a todos os colaboradores, meus colegas de profissão, pais,  aos apoios de Luzia Ribeiro Se. de Educação e da Prefeita Aparecida Furtado que não medem esforços para nos ajudar, meu muito obrigado a todos”, agradeceu Maria Raimunda.

Parabéns a toda a equipe do Adonias Lacerda que mais uma vez mostrou a valorização que dá aos seus alunos. Que o caminho de vocês estimados concludentes seja repleto de muito sucesso, paz e amor.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário