segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

FORMATURA DO ABC DA CRECHE TIA ZEZÉ EM PARAIBANO


As crianças do Pré  II da Creche Tia Zezé viveram um momento mágico da sua vida escolar na noite do último sábado (05) na Casa de Eventos Municipal:  a festa de formatura dos Doutores do ABC 2015 da Creche Tia Zezé teve a temática “O Mundo Encantado de Monteiro Lobato”.

Marcando oficialmente a passagem dos pequeninos "Doutores do Saber" para o ensino fundamental, palco de novas descobertas e aprendizados que farão parte da base escolar de cada um, o evento teve como Patronesse a Prefeita Aparecida Furtado, como Paraninfa a Sec. de Educação Luzia Ribeiro e como Madrinha dos Anéis a Professora Poliana Soares.

A celebração dos 25 formandos das turmas das professoras Jazilda Tavares e Vanusa Lima, teve como mestre cerimônia Ivanildo Ferreira e como animadora a cantora Poliana Soares. Um relevante trabalho coordenado pela diretora Lidiane Ferreira  que teve a colaboração de todos da Unidade de Ensino e dos pais dos alunos que fizeram ver o quão é importância o momento que ultrapassa o mero tradicional para se eternizar nos corações dos pequenos sonhadores e de todas as suas famílias.

A festa contou com apresentações dos concludentes, homenagens aos professores e seus pais, juramento de obediência aos pais; além da tradicional entrega dos diplomas, canudos, anéis e a dança da valsa. Vereadores, a  Vice-Prefeita Rejane Gomes, o Pe. Iran Brito, o Pastor Raimundo Wanderley, a Sec. Adj. de Educação Joselane Freitas, profissionais da educação e familiares dos homenageados prestigiaram o momento.

Luzia Ribeiro, Sec. de Educação, fez sua saudação representando também  Aparecida Furtado-Prefeita  e Rejany Gomes-Vice Prefeita que estavam ali, e destacou: hoje é um dia muito feliz, comemoramos a primeira formatura da Creche Tia Zezé, após três anos de educação infantil, onde as crianças do Pré II  passam a fazer parte do Ensino Fundamental. Muitas foram as pessoas que contribuíram para este momento acontecer. A Creche Tia Zezé conta com todo o apoio da Prefeita Aparecida Furtado, para quem deixamos aqui o nosso agradecimento especial; aos nossos profissionais que buscam estratégias para darem o melhor, a direção que coordena e alicerça toda essa busca, o nosso respeito e agradecimento a todos. Que Deus abençoe cada uma das nossas crianças e todos que fazem parte desse processo de ensino aprendizagem para que cheguem à velhice sem se desviarem do caminho certo. Parabéns, que Deus abençoe todos os formandos, e que dê a todos nós um feliz natal e um ano novo cheio de esperanças”, concluiu a Gestora da Educação do Município de Paraibano.


 
 
 











 
 












 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário