sábado, 5 de dezembro de 2015

RECONHECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE PARAIBANO PELO SUCESSO DAS CAMPANHAS OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

Caroline de Almeida, Secretária de Saúde de Paraibano, demostra reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos servidores da saúde paraibanense nas campanhas contra o câncer, agradece e parabeniza-os. Confira abaixo fotos e a carta enviada ao Biradaradioinforma.
 

  
Prezadas (os)
Iniciamos esta carta falando do trabalho em equipe, porque compromisso, trabalho em equipe e melhoria contínua, são chaves para conquistar excelência em qualidade.
Gostaríamos de parabenizar todas as equipes de Saúde da Família que realizaram ações do Outubro Rosa e Novembro Azul.


Ações do Outubro Rosa com campanhas de conscientização sobre o Câncer de Mama, com instruções de como fazer o auto-exame das mamas e mutirão de exames preventivos. Ações do Novembro Azul que englobaram palestras de prevenção ao Câncer da próstata e de conscientização da Saúde do Homem; Consultas em horário noturno que favoreceu aquele público que não pode ir à Unidade no horário habitual; Solicitação de exames de rastreio do Câncer de Próstata e outros.
Parabéns aos Médicos, Enfermeiros, Agentes Comunitários de Saúde, Técnicos de Enfermagem, Recepcionistas, Dentistas, Auxiliares de Saúde Bucal, Funcionários da Secretária de Saúde, enfim todos integrantes que se fizeram presentes durante as ações realizadas em cada mês. Cada equipe contribuiu de forma positiva para a população de nossa cidade.
Todas as ações tiveram total apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde no que se refere a todo o apoio logístico e de fornecimento de lanches quando solicitado e ainda contaram com iniciativas individuais de algumas Unidades que distribuíram brindes e fizeram camisas das campanhas.
Sabemos que a Saúde da Mulher e do Homem deve ser trabalhada ao longo do ano, mas os meses de Outubro e Novembro são considerados os meses de alerta às mulheres e homens que devem procurar sempre se cuidar para não perder o melhor da vida.
Cidadãos frequentem suas Unidades Básicas de Saúde! Todos devemos fazer a nossa parte.

 

Atenciosamente,

 

Caroline de Almeida Coimbra Pereira Veloso
Secretária Municipal de Saúde de Paraibano

 
 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário