quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

PROJETO DE LEI PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS PARA SECRETARIA DE SAÚDE E OUTRAS MATÉRIAS SÃO APROVADOS EM REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL

 
A sessão da última segunda-feira com transmissão ao vivo pela Liberdade FM, no primeiro momento como de praxe, a vereadora presidente da Câmara, Ana Célia, abriu os trabalhos colocando a ata da reunião anterior em votação, a qual foi aprovada por todos os vereadores presentes, e em seguida, pediu para a secretária lê as matérias da noite.

Os Projetos e Requerimentos apresentados e aprovados foram: Projeto de Lei para Contratação de servidores públicos, de autoria do Poder Executivo Municipal; Projeto de Lei criação de órgão de controle social de saneamento básico da Secretaria Mun. de Meio Ambiente de Paraibano, de autoria do Poder Executivo Municipal; Requerimento para que a prefeitura crie  auditório de encontros com capacidade para 400 pessoas, de autoria da Vereadora Socorro Lucena; requerimento dando o Título de Cidadão Honorário de Paraibano para José de Ribamar Lopes da Silva (Lopes, Cabo/PM), de autoria da Vereadora Lucimar Sá.

Para a solenidade compareceram os vereadores: Ana Célia (presidente), Francisco Everton, Murilo Ribeiro, Socorro Lucena, Valmir Pereira, Lucimar Sá, Jair Carvalho, Elisângela Teixeira e Dênia Sá. O momento contou com a presença da Prefeita Aparecida Furtado, da Sec. de Saúde Caroline de Almeida, do Sec. de Agricultura Júlio César e um bom número de outros espectadores.
As vagas do Projeto de Lei para Contratação de servidores públicos são basicamente na área da saúde, nas seguintes especialidades: dentista, aux. bucal, téc. de enfermagem, médico, recepcionista, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, psiquiatra, educador físico, bioquímico, fonoaudiólogo, protético, químico, agente administrativo e motorista; o recebimento de currículos será na Sec. de Saúde com data a ser definida e divulgada posteriormente, no máximo na segunda quinzena de janeiro de 2016, fiquem ligados na Liberdade FM e no Blog Bira da Rádio, pois serão anunciados aqui e por outros meios.


Vereadora Lucimar Sá

Vereadora Socorro Lucena

Chá de bebê de Carla, funcionária da Câmara, após a reunião

Nenhum comentário:

Postar um comentário