domingo, 13 de dezembro de 2015

ESCOLA JOÃO PARAIBANO: FORMATURA DO 5º ANO



Com uma ornamentação impecável e em grande estilo a  festa da turma ‘Sementes do Futuro’ da Unidade Escolar João Paraibano deu-se na Casa de Eventos Municipal na noite do último sábado, 12, com direito a champanhe sem álcool e todos os momentos que tem uma celebração de gente grande, demonstrando assim o grande empenho da equipe da referida Unidade de Ensino.

Tendo como mestre cerimônia a professora Ana Tereza, na formatura houve muito agito e valsa após apresentações dos concludentes, execução do Hino de Paraibano,  discursos em homenagens  aos alunos, professores e pais dos alunos, juramento, além da tradicional entrega dos  canudos e anéis. A festa de formatura teve como Patronesse a professora Maria Neusa, como paraninfa a Vice Prefeita Rejany Gomes que por motivo superior foi substituída por sua irmã Geany Gomes, e como padrinhos dos anéis Eloise Maria e Victor Emanoel Damasceno.  

Aparecida Furtado-Prefeita, Luzia Ribeiro-Sec. de Educação, Joselane Freitas- Sec. Adj. de Educação, Secretários Municipais, Vereadores, pais/responsáveis por alunos, familiares e amigos compareceram e participaram ativamente, celebrando principalmente na pista de dança depois dos pequenos terem recebido os canudos e anéis.

Coordenadora Ana Cleide na imagem de cima, na imagem debaixo
Lara Maria, concludente / Foto: Bira da Rádio
 “Formatura sem dúvidas é um dia marcante em nossas vidas. Neste dia tão especial para todos os integrantes da família João Paraibano gostaria de parabenizar cada uma e cada um pela concretização de um grande sonho implementando pelo sucesso e com a certeza do dever cumprido, pois a educação deve ser uma realização amorosa exposta ao selo que imprime cor, graça e sentido à vida. Relação que se caracteriza não só pela paixão de quem ensina, mas também pela paixão de quem aprende. Parabéns aos formandos; agradeço  aos pais pela parceria; parabenizo as professoras Maria Neusa, Laisa e Deusilene, as diretoras Sebastiana Coelho e Eva Neta; obrigada, enfim, a todos que rechearam de amizade e companheirismo este momento impar e solene na história da educação do nosso Município; sintam-se abraçados com carinho e votos de feliz natal e um novo ano muito abençoado”, discursou Ana Cleide, coordenadora, representando a Unidade de Ensino João Paraibano.

“Foi um longo caminho. Muitas vezes tropeçamos, caímos, nos machucamos, mas também fomos levantados, cuidados e protegidos por pessoas que nos ajudaram a chegar aqui, nossos mestres. Compartilhamos conhecimento e com isso criamos laços de amizade que jamais serão desfeito mesmo se não continuarmos juntos nos próximos anos, e para os que continuarem, esperamos que a amizade seja eterna. Nada mais justo do que o nome escolhido para essa turma, Sementes do Futuro, é isso que desejamos ser eternamente, um grande abraço e muito obrigado a todos”, exclamou em seu discurso Lara Maria, oradora da turma.





 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário