sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

FORMATURA DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO ENFANTIL DA ESCOLA IRMÃ GEMA ROVER

 
Marcando oficialmente a passagem dos pequeninos Doutores do ABC 2015 para o ensino fundamental, palco de novas descobertas e aprendizados que farão parte da base escolar de cada um, o evento teve como Patronesse a Prefeita Aparecida Furtado, a Paraninfa foi Ana Célia-Vereadora,  Beatriz Furtado Ferro e Lucas Emanuel foram os padrinhos dos Anéis.

Os instantes mágicos da cerimônia de formatura dos "Doutores do Saber" do Pré II e do 1º ano da Unidade Escolar Irmã Gema Rover foram vividos na noite de ontem (10) na Casa de Eventos Municipal com vários momentos marcantes acompanhados pelos pais, familiares, amigos e autoridades municipais.

Ivanildo Ferreira  foi o mestre cerimônia, a animação da celebração dos 32 formandos da Escola Irmã Gema Rover  ficou por conta  da cantora Poliana Soares. Um trabalho belíssimo coordenado pela diretora Francisca Alves Braga juntamente com ajuda de toda sua equipe de professores e demais profissionais da escola e a colaboração dos pais, que fizeram ver o quão é importância o momento que ultrapassa o mero tradicional para se eternizar nos corações dos pequenos sonhadores e de todas as suas famílias.

Apresentação das autoridades, entrada com as bandeiras (Nacional, Estadual e Municipal), apresentações dos concludentes, execução do Hino Nacional, discursos em homenagens  aos alunos, professores e pais dos alunos, juramento de obediência aos pais e aos professores por parte dos alunos; além da tradicional entrega dos diplomas, canudos, anéis e a dança da valsa.

Vereadores,  o Pe. Iran Brito, o Pastor Raimundo Wanderley, a Se. de Educação Luzia Ribeiro, a Sec. Adj. de Educação Joselane Freitas, a Sec. de Ass. Social Edivânia Coelho, a Sec. de Saúde Caroline de Almeida, Dr. Daniel Furtado, entre outras autoridades, profissionais da educação e familiares dos homenageados prestigiaram o momento.

Em seu discurso Francisca Alves Braga, diretora do Irmã Gema, passou a seguinte mensagem: “este é um momento especial, inesquecível. Podemos imaginar o que vocês alunos estão sentindo e o que este momento representa para vocês. Vocês estão proporcionando muita alegria e orgulho aos seus pais, para todos que trabalham no Irmã Gema  e para as pessoas queridas aqui presentes. Sejam completamente apaixonado pelo que fizerem, olhem para frente e para o alto como águias. Quero agradecer o apoio de todos os profissionais do Irmã Gema, dos pais,  da Sec. de Educação Luzia Ribeiro, Prefeita Aparecida Furtado, de todos que estão nos prestigiando e desejar a todos um feliz natal e um ano novo cheio de muitas alegrias e bênçãos e sobretudo sejam muito felizes”, concluiu Francisca Alves.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário