sábado, 7 de setembro de 2013

TORNEIO DA INDEPENDENCIA EM PARAIBANO



ARI FURTADO, MÁRCIO E APARECIDA FURTADO ENTREGANDO MEDÁLHA AOS ATLETA


     Nos dias 6 e 7 de setembro seis equipes de futebol local (Substação, Paulinho, Marajá, Balseiro, Residencial e Vila Leão) participaram do Torneio da Independência   no Estádio Municipal Arizão. O torneio foi realizado pela prefeitura municipal através de sua secretaria de esportes, com a organização de  Marcio Furtado o secretário de esportes juventude e lazer, Zezé coordenado de esportes e  Pavão e Fogoió coordenadores de futebol. Muitos desportistas, torcedores e autoridades compareceram valorizando o esporte do município.
     Os jogos começaram as 3:00h da tarde do dia 6, sexta-feira, no regime de mata-mata.  Devido os poucos gols, várias decisões foram para os pênaltis, e algumas até mesmo para o sorteio, no caso das semifinais. Os jogos das semifinais foram: um o último jogo da sexta, o outro o primeiro do sábado, certo é que, foram para a grande final, o time do Paulim do Bar e o time do Residencial, levando a melhor e o título, a equipe do Residencial com apenas 01 (um) gol do veterano Nabí.
     Com premiação de medalhas, troféus e dinheiro, os atletas do time do Paulino (vice-campeão) e do time do Residencial (campeão) merecidamente fizeram a festa no dia da comemoração da  independência


ÁRBRITO JOTA FILHO DE OLHO NO PÊNALTI


O ESPORTE É VIDA


Um comentário: