terça-feira, 17 de setembro de 2013

REUNIÃO DE VEREADORES DE PARAIBANO DIA 16 DE SETEMBRO

 
LUZIA RIBEIRO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO
  
     Dos parlamentares da Câmara João Batista Carneiro estiveram ausentes à sessão desta segunda-feira com justificativa os vereadores Tico do Getúlio e Cazuquinha, o encontro  contou especialmente com a presença de vários profissionais da educação, dentre estes a Secretária Municipal de Educação Luzia Ribeiro que a convite de Célia, Vereadora Presidente, veio trazendo consigo um relatório detalhado da merenda escolar do Município de Paraibano, isto devido a uma denúncia de irregularidades a este respeito feita por vereadores da oposiçao.
     Não foi lida a ata da sessão anterior e, depois que a Ana Célia Vereadora Presidente saudou a todos e deu por aberta à reunião, convidou a princípio para fazer uso da palavra a Secretária de Educação Luzia Ribeiro, que detalhadamente fez suas explanações e concluiu dizendo: “quando dona Aparecida me convidou para ocupar esta cadeira (Secretária de Educação) ela disse-me: minha filha, estou querendo uma pessoa que tenha vindo da sala de aula;  e realmente espero que o meu trabalho venha fazer jus a este cargo  que ela me confiou, e quero também que faça jus a esta casa, qualquer esclarecimento estou a disposição de vocês, obrigado”, finalizou Luzia Ribeiro.

ANA CÉLIA VEREADORA PRESIDENTE

    Ana Célia na direção dos trabalhos passou logo para o grande expediente, pois não havia nenhuma matéria para ser apreciada e votada. Fizeram uso da palavra os  vereadores: Jair, Socorro do Chuta, Nato, Dênia Sá, Murilo, Maria Raimunda e Célia. Destes, todos fizeram suas saudações e considerações abordando o tema merenda escolar, já os vereadores da posição ao governo municipal, além da pauta do dia falaram de benefícios que a Prefeita Aparecida Furtado está conseguindo, dentre estes poços artesianos, pavimentação de ruas da Vila Leão e Vila Aparecida, ônibus escolares, ambulância para o hospital municipal entre outros.

     Maria Raimunda   nas   suas  belíssimas  palavras disse ser a favor da lei

VEREADORA MARIA RAIMUNDA

( direitos e deveres) como em todo ambiente de trabalho, assim também nas escolas, a começar com a assinatura dos profissionais  na folha de ponto. Já Ana Célia disse que temos que saber não só criticar, mas também elogiar, Célia parabenizou os profissionais da educação pelo seu belo trabalho no dia-a-dia, e de modo especial pelo desfile do dia 7 de setembro, agradeceu a todos pedindo que sempre se façam presentes, deu boa noite e por encerrada a sessão.


 
AUDITÓRIO DA CÂMARA, LUZIA E ERISON EM DESTAQUE


Nenhum comentário:

Postar um comentário