sábado, 21 de setembro de 2013

JORNADA EMPRESARIAL ENCONTRE SEU CAMINHO


     Trabalhando este tema com a finalidade de multiplicar informações de como montar um negócio, como atender o cliente, formalização da empresa, entendendo custos, despesas e preço de venda, foi que o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas) em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraibano com o apoio dos bancos Bradesco e Banco do Brasil  realizou dois dias (19 e 20 de set.) de palestras na Câmara de Vereadores de Paraibano, voltada especialmente para  micros empreendedores, aberto também para empregados e empregadores de empresas de outros portes.                      

MAURÍCIO- GERENTE REGIONAN DO SEBRAE

     Com a direção de Maurício Leite Lima, Gerente Regional do SEBRAE de Balsas/MA, que comandava uma  equipe de 9 pessoas (3 consultores, 3 funcionários do SEBRAE e 3 colaboradores) da Jornada Empresarial, juntamente com Ana Paula e Marizete Duarte, Agentes de Desenvolvimento Local, visitaram vários estabelecimentos locais. Maurício Leite esteve também na Liberdade FM fazendo esclarecimentos e reforçando o convite para o encontro.
     Sob a coordenação de Ana Paula Oliveira, Agente de Desenvolvimento Local, o encontro que aconteceu nos dias 19 e 20 passados na Câmara de Vereadores, teve encerramento as 7:30h da noite do último dia, contou com a presença de poucos participantes, em torno de 50 nos dois dias, entre estes vereadores, ex-vice-prefeito Clodomir Lima Campos e outras autoridades.
     Ana Paula nos revelou: “foi feita a divulgação para o evento por vários meios, e entregue o convite impresso em mãos para no mínimo 80% do público alvo, era para ter vindo mais pessoas, só perdeu quem não veio;  parabenizo a equipe e os participante, pois as informações são realmente muito boas. Quero informar que com o apoio da Prefeita Aparecida Furtado em breve estará funcionando a Sala do Empreendedor ali na sede da Secretaria de Assistência Social, qualquer dúvida nos procurem”, concluiu Ana Paula.  



PAULA E MARIZETE AGENTES DE DESENVOLVIMENTO LOCAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário