quinta-feira, 26 de setembro de 2013

AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR SEGURAÇA EM PARAIBANO


 
     Nesta quarta-feira, 25 de setembro, foi realizada audiência Pública para discutir a questão da  segurança e o funcionamento de bares, boates e casas de promoção de eventos no Município de Paraibano.
     O encontro que acorreu na Câmara de Vereadores começou as 10:00h da manhã com término por volta das 12:30h.  Contou com a presença de Emerson Bezerra - Major da 6ª Companhia, José Emanuel -Promotor de Justiça de Paraibano, Carlos Eduardo – Juiz de Direito de Paraibano, Antonio Diniz - Delegado, Sargento Daniel, Cabo Lopes – Chefe de Serviço de Inteligência na PM, Cabo Jota Filho, Soldado Nedino, Soldado Lima, Ana Célia – Presidente da Câmara, todos os demais vereadores do Município de Paraibano, donos de estabelecimento, Luzia Ribeiro – Sec. de Educação, Edivânia Coelho – Sec. de Assistência Social, entre outras autoridades.
     Após várias falas e considerações, perguntas e respostas, ficou definido que provisoriamente os estabelecimentos de que si trata funcionarão até  1:00h da manhã, isto incluindo a promoção de serestas e funcionamento de boates, sendo que só poderão haver duas seresta por fim de semana, uma sexta-feira na zona urbana e a outra em qualquer outro dia do fim de semana na zona rural;  já as boates poderão funcionar no sábado e domingo, as festas funcionarão até as 3:00h da manhã,  até ser elaborada uma lei que regulamente os dias e  horários que poderão funcionar.
     “Os três poderes constituídos estão aqui, mas nós precisamos que vocês, senhoras e senhores e toda a sociedade, juntamente conosco, estejamos imbuídos num só objetivo que é buscar a melhoria da segurança para a comunidade paraibanense”, falou o Major Emerson Bezerra.
     Já Edivânia Coelho manifestou a sua preocupação com a questão dos de menores, dizendo: “é preciso que voltemos nossa atenção também para os jovens e adolescentes, com relação a questão da freqüência nestes ambientes e o não consumismo de bebidas alcoólicas”, finalizou a Secretária de Assistência Social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário