sábado, 28 de setembro de 2013

POÇO P10 LOCALIZADO NA RUA 7 DE SETEMBRO ALCANÇARÁ UMA VAZÃO DE 80.000 L/H




A Administração Municipal, através da Prefeita Aparecida Furtado, investe em equipamentos necessários para melhorar o abastecimento d’agua na cidade de Paraibano.
     Por vários meses foi prometido pela empresa CAEMA a colocação de todos os equipamentos necessários para funcionar o poço P10, e, infelizmente não aconteceu. Foi preciso a Prefeitura de Paraibano fazer aquisição de tubos (canos) galvanizados e os cabos para que fosse possível dar início aos trabalhos de troca da bomba e encanação deste poço da CAEMA.
     O trabalho de troca da bomba começou as 13:00h deste sábado (27/09) por uma equipe de 5 homens da CAEMA comandada pelo Sr. Claudício Garapú, juntamente com 3 outros homens disponibilizados pela Prefeitura de Paraibano, que já estão colocando uma bomba que dará vazão de 80.000l/h no P10.    
     A Prefeita Aparecida Furtado esteve visitando os profissionais da CAEMA e pediu urgência na execução do serviço. A previsão de conclusão desta manutenção de troca da bomba e implementos é para no máximo terça-feira, segundo informações obtidas com a equipe.


EXTRAÇÃO DE TUBULAÇÃO


EXTRAÇÃO DA BOMBA VELHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário