sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FESTA DO WHISKY DIA 04 DE OUTUBRO EM PARAIBANO

     Paraibanenses e forrozeiros da região estão na maior expectativa, pois Tony Guerra e Forró Sacode, a banda que é sucesso e casa cheia por onde passa, dará show na sexta-feira dia 04 de outubro na Casa de Evento Municipal (Casa de Show) de Paraibano.
     O evento é chamado de Festa do Whisky porque de hora em hora na ocasião da apresentação da Sacode serão sorteados litros de  Whisky. Ocorrerá da seguinte forma: quando o participante estiver ingressando ao espaço da realização da festa receberá um canhoto com um número para concorrer, e, se for contemplado no sorteio recebe na hora um litro de Whisky.
     O ingresso antecipado custa apenas R$ 20,00, você poderá adquirir na Churrascaria Boi na Brasa, na Casa Martins e na Liberdade Fm.
     O show conta com o apoio cultural do Posto São Francisco, Poliagro, Mariana Modas, Acredinorte, Thays e Thamires, Posto Balseiro, Maria Bonita Moda Intima, Branca Confecções, Furtado e Veloso Advogados, cobertura total biradaradioinforma e indiomídias.com, uma realização BR Produções e Guerra Produções, promoção Liberdade FM 87.9 de Paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário