segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ACIDENTES NA BR 135 PRÓXIMO A PARAIBANO/MA




     Por volta das 9:00h da manhã deste domingo (15/09) um caminhão cegonha que transportava veículos populares 0KM tombou em uma curva da BR 135 a 14km do Município de Paraibano no sentido São Luis.
     O motorista do veículo, o Sr. Valter, , machucado, porém fora de perigo, foi socorrido e deu entrada no Hospital Dr. Pedro Neiva de Santana, onde ficou em observação e em seguida foi transferido para Teresina/PI. A família foi comunicada e já se destacou de Catalão no Goiás para dá apoio ao acidentado.
     Também na BR135 por volta de 1:10h (uma hora e dez minutos) da madrugada desta segunda-feira (16/09) numa curva na decida da ladeira para chegar no povoado Barreiro, Município de Paraibano, ocorreu outro acidente, desta vez envolvendo um caminhão 1620 da Mercedes carregado de madeira que vinha de Belém do Pará para Ipirá Bahia.

JÚLIO GONÇALVES (MOTORISTA DO 1620)

     Segundo o caminhoneiro, o Sr. Júlio Gonçalves, o fato aconteceu em função de ter estourado a cuíca de freio do caminhão. O mesmo foi atendido no Hospital Dr. Pedro Neiva de Santana em Paraibano, não teve nenhum ferimento grave, logo em seguida foi liberado, inclusive ás 10:00h da manhã já estava orientando uma equipe na remoção da madeira para ser colocada em um outro caminhão que iria conduzir a carga até o destino.
Emocionado o motorista falou: “escapei por pouco, acho que por que me deitei no banco na hora que o carro ia virando, pois, por cima a madeira arrebentou toda a cabine no momento”, relatou Júlio Gonçalves.
     Os profissionais do volante precisam de muito mais nas rodovias: mais sinalização, melhorias na pavimentação, mais prudência antes e durante a condução, e, muita sorte na estrada.
  
PROFISSIONAIS DESVIRANDO VEÍCULO, POLÍCIAS E CURIOSOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário