quinta-feira, 5 de setembro de 2013

TV LOCAL ESTÁ VOLTANDO

ARI FURTADO - EX-PREFEITO E OCIOMAR - COORDENADOR DA TV LOCAL

ZÉ REIS ELETRICISTA NO POSTE
E AUXILIAR PUXANDO CABO
     Paraibano depois de algum tempo sem o seu sinal de TV local, estará recebendo nos próximos dias uma nova estrutura para transmitir a princípio o sinal de dois canais, sendo o da TV Globo com sinal via satélite direto de São Paulo e o SBT através do qual teremos o sinal da Difusora que fechou convênio com a Prefeitura de Paraibano, onde teremos notícias do estado do Maranhão e também uma programação local, que dará cobertura aos principais acontecimentos da cidade de Paraibano.
     Está em fase de acabamento o novo espaço onde será instalada a nova aparelhagem de transmissão local. O novo prédio fica em um lote no Bairro da Substação, próximo à Serraria São Francisco, o qual terá dois cômodos, um para transmissão e o outro para gravação e edição com possibilidade de programação ao vivo, possui um banheiro e lógico repartições climatizadas.
     O Sr. Ari Furtado esteve reunido com o Sr Ociomar Santos da O.S Vídeo Produções acertando os últimos detalhes para reativação do sistema de TV no município. Aguardem novas notícias no biradaradioinforma, em breve Paraibano estará na TV outra vez.


VISITA À OBRA, PARTE INTERNA



Nenhum comentário:

Postar um comentário