segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ENCONTRO PARA FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS DE PARAIBANO


     No intuito de deliberar sobre a fundação da ADF (Associação dos Deficientes Físicos) do Município de Paraibano, foi que estiveram reunidos na Câmara de Vereadores na manhã deste domingo, 29 de setembro de 2013, o Sr. Francisco Leosvan – Secretário Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São João dos Patos, deficientes físicos de Paraibano e seus familiares.
     Na ocasião Leosvan fez a leitura do estatuto da ADF de São João dos Patos, explicando passo a passo quais são os procedimentos para concretização de uma associação, e  falou: “é importante a criação dessa associação, pois com a mesma fundada organizadamente é que será possível unirmos forças na busca dos nossos direitos, para isso é preciso que cada um empenhe-se  dando a parcela de contribuição necessária”, afirmou o palestrante.
     Após várias conversas, com a participação de todos, foi feita uma eleição para a direção da ADF de Paraibano; ficando Sabrina Maria como presidente, Neuracir Oliveira vice, Francisco de Assis secretário e Manoel Francisco como tesoureiro. Em breve será realizado novo encontro para dar seqüência a este trabalho, principalmente na papelada e registro da mes



LEOSVAN LENDO ESTATUTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário